CN

Pesquisar

Família acusa hospital em Barreiras de retirar rim errado de criança de 7 anos

blogbraga-3
Diagnosticada com pedras nos rins, e após o rim esquerdo parar, Clara Monique, de 7 anos, passou por uma cirurgia, para retirar o rim esquerdo que estava com problema. Segundo Jesivania tia da garota, a equipe médica do Hospital em Barreiras, retirou o órgão do lado direito.
A tia e a família que moram em Luis Eduardo Magalhães, falam em erro médico. A família acionou o Conselho Tutelar que já enviou um relatório do caso ao Ministério Público para analisar a situação. Segundo a Conselheira Celma, o Ministério Público estará pedindo um Laudo ao Hospital denunciado e o caso será apurado.
A família e o Conselho Tutelar que está acompanhado o caso esperam que o Estado resolva rapidamente a situação se realmente houve erro.
A criança está bastante inchada e precisa rapidamente ser transferida para o Hospital na Capital Baiana, segundo a família. O procedimento cirúrgico foi feito no dia 17/10 do ano corrente. A criança foi transferida rapidamente em estado grave para o Hospital Estadual da Criança em Feira de Santana de UTI aérea, aonde aguarda o laudo do Hospital pra ser transferida para Salvador-BA.  A mesma está com a mãe no Hospital.
“Não é justo que Clara perca a vida por um erro médico, a família temem que a criança morra” disse a tia ao repórter do Blogbraga.
blogbraga-1
Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo