Duas das quatro vítimas do acidente envolvendo um ônibus da empresa Novo Horizonte e um carro de passeio, madrugada do último sábado (10), no Km 32, na BR-020, em Formosa, em Goiás, são do município de Carinhanha, no Oeste da Bahia.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, às vítimas viajavam em um VW Gol, quando bateu de frente contra um ônibus, tendo saldo de quatro mortes. Os 16 passageiros do ônibus e o motorista saíram ilesos.
De acordo com Walbert, seguiam no veículo de passeio sua irmã Raissa Viana Ludovico, de 17 anos, sua cunhada Gleice Cristina Gomes bezerra, de 23, seu esposo Roneide de Oliveira Moreira, de 27, e seu irmão Damião Oliveira Moreira, 26 anos. “Eles saíram de Valparaíso de Goiás, com destino ao município de Carinhanha”, disse Walbert.
Walbert disse que sua irmã Raíssa havia acabado de concluir o ensino médio, quando foi convidada para viajar com eles. “Ela estava empolgada com a viagem, tinha acabado de terminar o ensino médio e queria ser médica”, contou Walbert.
O irmão informou que o corpo de Raissa será enterrado em Valparaíso de Goiás. Sua cunhada Gleice, será levado para a cidade natal dela, Axixá, no Maranhão. Os corpos dos irmãos Damião e Roneide devem serão sepultados em Carinhanha. (Via Folha do Vale)