
Em Operação para coibir o tráfico de drogas, nesta quarta-feira (05), a 13ª COORPIN localizou uma plantação de maconha na localidade de Larguinha, zona rural da cidade de Lençóis, na Chapada Diamantina. A operação foi deflagrada após dois meses de investigações.

A plantação contava com cerca de 5.000 (cinco mil) pés da droga, Ainda foram apreendidos no local 01 (um) revólver, 01 (uma) balança de precisão 03 (três) espingardas e sementes de maconha.
Os indivíduos conseguiram se evadir do local, porém já foram identificados e uma mulher foi conduzida até a sede da 13ªCOORPIN para prestar esclarecimentos. A operação contou com duas equipes do S.I. de Seabra sob a Coordenação do DPC Thomas Galdino. (Chapada News com informações da Polícia Civil)
