CN

Pesquisar

Souto Soares: Caravana de Teatro promove encontro de Trupes Cênicas da região em Souto Soares

A caravana vai reunir artistas de diferentes cidades da Chapada Diamantina | FOTO: Divulgação | Jornal da Chapada

Com apresentação de poesias, peças teatrais, música ao vivo e grupos de dança, a quarta Caravana Itinerante de Teatro de Souto Soares, município da Chapada Diamantina, está marcada para acontecer entre  os dias 28 e 30 de julho. O evento está sob a organização das Companhias de Humor ‘Os Pentelhos’ e de Teatro ‘Caras D’Art’.

As apresentações acontecem na Escola Reunidas e de acordo com o Jornal da Chapada, envolvem trupes de cidades como Andaraí, Baixa Grande, Bonito, Iraquara, Itaetê, Lençóis, Morro do Chapéu, Seabra, Utinga e Wagner, da Chapada, Senhor do Bonfim e Salvador e Poço Verde e Simão Dias, em Sergipe.

O diretor e produtor de Andaraí, Homero Vieira frisa que “a caravana de teatro itinerante é um evento que promove o teatro amador de forma a possibilitar o público e os atores uma experiência lírica única. Vários grupos de várias cidades participam da caravana engradecendo assim o evento”.

Surgida há mais de 10 anos, a caravana acontece em várias cidades do interior baiano. “O teatro é uma escola de cidadania e é isso que nos motiva a continuar”, completa Vieira. Chapada News com informações do Jornal da Chapada

Programação completa
Sexta – 28/7 
19h – Noite Cultural – Escola Reunidas
Poesias
Grupos de Dança
Peças teatrais
Música ao vivo

Sábado – 29/7 
Cortejo Cênico pelas ruas da cidade a partir das 9h
14h – Oficinas teatrais
18h30 – Espetáculos teatrais

Domingo – 30/7 
Confraternização entre os grupos visitantes

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo