Vídeo mostra rapaz sendo constrangido por vocalista após ser chamado ao palco
Um jovem acusa a banda Forró de Qualidade de homofobia por conta de cenas que aconteceram durante show em Morada Nova, no interior de Ceará. Vídeos que circulam pelas redes sociais mostram o rapaz sendo constrangido e até sofrendo agressões físicas depois de subir ao palco, por convite da própria banda.
No dia após o show, que aconteceu em 26 de julho, o rapaz foi até a delegacia prestar queixa contra os integrantes da banda. “A vítima foi encaminhada para fazer corpo de delito. Vamos analisar as imagens com calma para dar seguimento à investigação”, explicou o delegado Luciano Barreto ao Extra.
Brincadeira
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o cantor falando do episódio. Ele diz que nem ele nem ninguém da banda tem homofobia. “Na banda, a gente tem pessoas, amigos, que trabalham com a gente, que são homossexuais e que são mais fundamentais até que a gente que canta”, afirma.
Ele defende que a vítima insistiu para ser chamada ao palco, embora ele tivesse que encerrar a ‘brincadeira da latinha’ por conta do tempo. “Tava lá direto, chamando a gente, e até xingando. Eu decidi, botei o microfone na boca dele e ele me chateou, dizendo algumas palavras, chamando a gente de fraco, chamando a banda de fraca. Aquilo também me chateou, mas mesmo assim chamei ele para participar para brincar. Brinquei com ele, vocês que viram o video, vocês viram que em nenhum momento o Alex ele pede para mim parar, usei de más palavras, mas não com intenção de magoá-lo, de humilhar, de denegrir a imagem do Alex, não (sic)”.
Ele diz ainda que estaria sofrendo ameaças, assim como sua família.(Correio 24 horas)
Veja vídeo: