Ontem, (05), por volta das 20h15, durante patrulhamento na Rua da Palha , as guarnições Eco e Hotel se depararam com 05 (cinco) elementos, os quais ao perceberam a presença do efetivo policial passaram a efetuar disparos de arma de fogo contra as guarnições.
As guarnições se defenderam da injusta agressão e os elementos evadiram.
Durante revista no local foi encontrado um elemento caído ao solo, de identidade ignorada, com uma arma de fogo nas mãos.
O mesmo apresentava os sinais vitais e foi imediatamente socorrido ao Hospital Municipal de Ruy Barbosa, onde foi atendido pelo médico Francisco de Abreu Lima, entrando em óbito.
No hospital foi identificado como sendo o traficante de nome Bruno, que a *TRÊS MESES ATRÁS*, havia sido preso pela CIPE CHAPADA com armas de fogo, juntamente com sua quadrilha, também em Ruy Barbosa.
Recai sobre o mesmo, várias denúncias de tráfico de drogas e *disparos de arma de fogo na rua* para assustar a população.(Chapada Notícias)
Foi encontrado em poder do resistente:
✅ – 01 (um) Revolver Rossi, cal. 32 SW, numeração 108881, acabamento oxidado, capacidade para 06 cartuchos, carregado com 05 cartuchos, sendo 03 (três) deflagrados e 02 (dois) intactos;
✅ – 06 (seis) pinos de cocaína;
✅ – 05 (cinco) pedras de crack;
✅ – 01 (uma) caixa metálica de Mentos, contendo toda droga.