Policiais civis e militares prenderam em flagrante dois homens acusados de crime de estupro no povoado de Lagoa do Leite, zona rural do município de Ibititá/BA, na região de Irecê.
Segundo a Polícia Civil, a vítima de prenome Eva foi violentada por volta das 04h da madrugada de segunda-feira (07), após sair de uma festa que ocorreu na comunidade. Conforme o delegado Ernandes Junior, responsável pelo caso, além dos suspeitos, dois menores de 17 anos também participaram da ação criminosa. Eles foram apreendidos.
Os suspeitos identificados por José Maicon de Jesus Lima, 21 anos, e José Romildo de Jesus, 25 anos, seguem presos em uma das celas do Complexo Policial de Irecê. O delegado informou que já solicitou à Justiça a conversão da prisão para preventiva e o pedido de internação para os adolescentes. Guias de exame corporal também já foram expedidas.
Ao Central Notícia, o delegado Ernandes disse que dois suspeitos confessaram o crime, e outros dois negam. Todos os envolvidos foram reconhecidos pela vítima na unidade policial. (Central Notícia)