No início dessa semana, um senhor identificado como Edivaldo Rocha Medeiros, de 75 anos, foi encaminhado a um abrigo, em Brasília, após passar três meses internado no Hospital do Guará. O mesmo foi identificado pelo pessoal do hospital como morador de Seabra.
Filho de Lindaura e João Luiz, diz ter uma filha com nome de Noêmia. Ele deu entrada no Hospital do Guará, após ter sentido um mal-estar. Ficou internado três meses e há poucos dias foi encaminhado para esse abrigo após perder a memória. A equipe de Assistência Social do Hospital está em busca dos familiares desse senhor, que diz ser de Seabra, Bahia.
Segundo o pessoal de atendimento do hospital, “Ele chegou sozinho no hospital sentindo um mal-estar. Quando chegou ele estava lúcido e disse ser di de Seabra. Seu estado de saúde piorou, ficou internado por três meses, chegando a passar até pela UTI. Quando se recuperou, sua memória não voltou. Como ele portava o RG, fizeram buscas no banco de dados da Polícia Federal, mas não encontraram nada que pudesse levar aos parentes dele”.
Qualquer informação, entrar em contato no telefone (61) 3381 4483.