Uma criança de cinco anos de idade chamada Deivid Nascimento Ramos, residente no Povoado de Baixa da Aldeia no município de Barra/BA, não resistiu após complicações por intoxicação exógena por ingestão de álcool e crise convulsiva.
Bastante abalado, o pai da criança Sr. Vicente, disse à nossa reportagem que Deivid estava em casa e ele e a mãe no quintal quando então sentiram falta do menino. Quando o encontraram, estava tendo uma crise convulsiva e observaram que ele havia ingerido uma dose grande de álcool em um frasco. A família não sabe explicar o motivo da ação da criança.
Imediatamente tomaram providências para o deslocamento do menino até o Hospital de Barra. Segundo Sr. Vicente, a criança teve durante o trajeto algumas paradas cardiorrespiratórias.
Deivid foi transferido para o Hospital do Oeste em Barreiras na data de 26/12/2017, onde apesar de todo esforço médico, o estado clínico da criança evoluiu apresentando morte encefálica, sendo constatado o óbito nesta quinta-feira (04).
O corpo de Deivid foi encaminhado ao IML para exame de necropsia e assim, após documentação, liberado para sepultamento que de acordo com Sr. Vicente deve acontecer na cidade de Barra.
Lamentamos a perda por parte dos pais, parentes e amigos. (BlogBraga/ Repórter Paiva)