
Por volta das 09h30 desta segunda-feira (30), um cidadão compareceu ao DPM de Mucugê e informou que seu filho estava em sua residência descontrolado e quebrando as coisas. De imediato a Guarnição da Policia Militar de serviço, deslocou para o local e ao chegar foi constatada a veracidade dos fatos.
Ao chamar o rapaz, este saiu do interior da residência com uma espingarda apontada para o próprio queixo e portando um revólver calibre .32 na cintura, ameaçando se matar caso a Guarnição se aproximasse.
Iniciou-se uma negociação de aproximadamente três horas até que Marcelo resolveu se afastar das armas e permitir a aproximação, momento em que a guarnição o dominou e o deteve.
Após buscas no interior da residência foi encontrada mais uma espingarda. Diante dos fatos o individuo foi conduzido a delegacia de Mucugê porém não foi encontrada a delegada. Destarte (desta maneira), a Guarnição deslocou para a delegacia de Seabra juntamente com todo material apreendido para serem tomadas as medidas de praxe.
Material Apreendido
- Revólver Taurus, calibre .32 nº642594
- Espingarda Cartucheira Calibre .36, Marca boito nº 742468
- Espingarda Artesanal tipo Socadeira
(Informações: 42ª CIPM)