Segundo informações da avo, o garoto estava perambulando pelas ruas sem destino certo. Pessoas que ouviram o rádio (Nova Fm), informaram que viram o garoto andando próximo a quadra do bairro nossa Senhora das Graças. na tarde de ontem (03).
Perguntado onde havia dormido e o porque do sumiço, ele prefere não responder ficando calado. Já em companhia do seu filho, a mãe procurou o Conselho Tutelar e passou o filho por um psicologo do CRAS.
ENTENDA O CASO:
Nesta quarta-feira (03) o Papo com Garotinho falou por telefone com Vânia mãe do Kelwen, de 13 anos, que desapareceu nesta terça (02).
A mãe conta que o filho saiu da casa da avó no dia 2, por volta das 7hs da manhã para ir à escola, o colégio Amilar, local onde o garoto estuda. Segundo relatos, o garoto não entrou na escola.Sendo assim sua mãe foi as ruas para procura-lo. Ela conta que foi ao Conselho Tutelar e a Delegacia, porém não obteve nenhuma resposta.
Na manhã seguinte ela postou no facebook e no whatsApp, pedidos de ajuda na esperança de que o garota fosse encontrado, pois segundo informações de populares o menino estaria em Seabra.
Segundo a mãe, o menino não tem problemas psicológicos, e que ultimamente havia recebido alertas de que ele não estava com “boas amizades”, mas que em casa sempre foi um menino tranquilo e que não houve nenhuma discussão ou desentendimento em casa.
Mãe contou que não foi a primeira vez que o menino sumiu, porém nas 2 vezes anteriores, ele aparecia na mesma noite, ou ligou para a mãe dando notícias, porém desta vez ele dormiu fora e não deu nenhuma informação do seu paradeiro..
Confira a entrevista em nosso Canal: