Uma lavradora, residente na Fazenda Cornicha, zona rural de Palmas de Monte Alto (BA), esteve na Delegacia de Polícia, nesta segunda-feira (8), denunciando que teve a sua casa arrombada e furtada no fim de semana. Segundo a denunciante, no sábado (6), por volta das 07h40, ela veio para o centro da cidade fazer a feira, como de costume. Que ao retornar, por volta das 11h30, percebeu que a porta do fundo estava arrombada, bem como uma janela, que ao entrar na residência, constatou que indivíduos passaram ali, os quais reviraram a casa toda, furtando do imóvel uma lâmpada portátil, uma caixa de som, cor rosa, junto com um pendrive, um cofrinho contendo R$ 17 reais.
Segundo a mulher, os invasores levaram até a cachorrinha de estimação, de raça Pinscher, a qual atende pelo nome ‘Maroquita’. A queixosa não não possui suspeita de quem seja o autor do fato.
No mesmo dia, uma outra mulher, que mora nas proximidades, também registrou Boletim de Ocorrência, afirmando que que na mesma data de 06/04/2019, teve o seu imóvel invadido e furtado. Na ocasião, os indivíduos que devem ser os mesmos do caso anterior, furtaram 1 (um) par de tênis masculino e 1 (um) perfume eudora feminino.
Ambos os casos serão investigados pela Polícia Civil.
Fonte: Portal Vilson Nunes