Um jovem seminarista identificado por Wagner Dourado Pereira, de 24 anos, morreu no último sábado (30), em Salvador, com suspeita de dengue hemorrágica que evoluiu para parada cardíaca.
“Wagner era do município de Canarana, pertencente à Diocese de Irecê, mas residia em nossa Arquidiocese quando entrou em nosso Seminário”, diz trecho da nota da Arquidiocese de São Salvador da Bahia.
O corpo de Wagner foi transladado para Canarana onde foi sepultado neste domingo (31).
Leia a nota na íntegra:
É com profunda tristeza que a Arquidiocese de São Salvador da Bahia comunica o falecimento, na manhã de hoje, do seminarista do Seminário Propedêutico (Preparatório) Santa Teresinha do Menino Jesus, WAGNER DOURADO PEREIRA, de 24 anos, provavelmente de dengue hemorrágica que evoluiu para parada cardíaca.
Wagner era do município de Canarana-BA, pertencente à Diocese de Irecê, mas residia em nossa Arquidiocese quando entrou em nosso Seminário.
Seu corpo será trasladado para seu município de origem, onde será sepultado.
É com profunda tristeza que a Arquidiocese de São Salvador da Bahia comunica o falecimento, na manhã de hoje, do seminarista do Seminário Propedêutico (Preparatório) Santa Teresinha do Menino Jesus, Wagner Dourado Pereira, de 24 anos, provavelmente de dengue hemorrágica que evoluiu para parada cardíaca.