O governador Rui Costa estabeleceu, em conjunto com as administrações municipais, medidas mais duras para barrar o crescimento da disseminação da Covid-19 em Iraquara e outras cidades baianas.
No decreto divulgado pela Prefeitura de Iraquara fica proibido a locomoção das 18h às 5h, entre hoje e domingo, vedados a permanência e trânsito nas vias, equipamentos, locais e praças públicas, exceto ida para serviços de saúde, farmácia e situações comprovadas de urgência e para profissionais da saúde e segurança no exercício de sua função. No momento, o boletim de Iraquara tem 23 casos ativos no município.
No sábado (11), em decreto publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), o governador determinou toque de recolher e limitação do funcionamento do comércio em Iraquara, Irecê e mais 42 cidades em todo estado. As medidas começaram a valer a partir hoje e se estenderão até domingo (19).
Da Redação.