Na manhã da última quarta-feira, 23 de setembro, Adilson Bruno Gonçalves Lima, popular “Bruninho de Odália” foi morto a tiros por dois homens desconhecidos.
O homicídio aconteceu na cidade de Seabra, dentro do Mercado Popular, onde o mesmo era proprietário. A vítima de 31 anos foi alvejada enquanto atendia um vendedor.
Segundo o boletim, a Policia Militar foi acionada por volta das 11h00 da manhã.
” Por volta das 11h26, fomos informados por populares que um indivíduo conhecido por “Bruninho” foi atingido por disparos de arma de fogo no interior do Mercado Popular, situado à rua Félix Laureano Pires, S/N°, vindo a óbito no local”.
A Polícia Civil não informou a quantidade de disparos efetuados pelos acusados, porém, segundo moradores próximos, dois homens chegaram à bordo de uma moto de cor preta e na sequência, pode-se ouvir cerca de dez disparos (informação não confirmada pela Polícia).
No estabelecimento foram encontrados cerca de cinco capsulas deflagradas. A Polícia não confirmou quantos disparos atingiram a vítima e aguarda resultado da perícia técnica.
Após o homicídio, os dois homens fugiram em direção ignorada. O delegado responsável pelo caso informou ao Chapada News que “as investigações estão em pleno andamento e que as imagens dos circuitos interno e externo do estabelecimento comercial” estão sendo avaliadas, porém, até o momento, não há suspeitos. Hoje 25 de setembro, Adilson Bruno Gonçalves Lima faria 32 anos.
O crime está sendo investigado pela 13ª Delegacia de Polícia do Interior (Coorpin/Seabra).
(Chapada News)