Uma suposta enfermeira ‘causou nas redes sociais, após criticar e dar descrédito à vacina que combate a Covid-19. No vídeo a moça afirma que a imunização não serve, e que é a mesma coisa que água.
“Bolsonarista que sou, não nego. Tomei ela quarta-feira, fique com o braço doendo, mas nada demais. O que me dói mais, é isso. Tomei por conta que eu quero viajar. Não pra me sentir mais segura. Porque uma vacina que dá 50% de segurança, pra mim não é uma vacina. Eu tomei foi água”, publicou a suposta enfermeira nas redes sociais.
O vídeo viralizou nas redes sociais e gerou diversos comentários: “Pois ela continuasse bebendo a água dela, e deixasse a dose da vacina pra quem realmente precisa tomar”, comentou uma seguidora.
“Alguém da uma vacina pra ela mas para ter sanidade mental porque está na cara que ela não tem”, escreveu outra internauta.
Segundo informações preliminares, a suposta enfermeira está sendo investigada pela disseminação da informação e comportamento anti-ético.
Confira publicação no link:
https://www.instagram.com/p/CKgfGVzh2Ff/?utm_source=ig_web_copy_link