Um senhor de 73 anos, agricultor, foi encontrado no fundo de um rio, já sem vida, no Povoado de Palmeirinhas, zona rural de Piatã, na Chapada Diamantina, na tarde deste sábado (12).
O senhor havia saído cedo de casa para trabalhar na roça que fica logo acima do rio. Sempre por volta das 11:30 ele costumava retornar para a casa a fim de almoçar e costumeiramente, passava pelo rio, agachava e lavava o rosto antes de entrar.
Entretanto, neste sábado ele não retornou. A família então foi até a roça à procura do mesmo. Não o encontrando, seguiram as pegadas que os levaram até à beira do rio, exatamente no local onde ele costumava se lavar.
A partir desse ponto, moradores começaram a fazer buscas pelo rio e, infelizmente, um morador encontrou o corpo do Senhor, no fundo de uma das poças do rio, já sem vida. A Polícia foi acionada e compareceu no local. A suspeita é de que o Senhor agachou para se lavar e possivelmente passou mal e caiu dentro do rio e morreu. O corpo foi encaminhado para perícia para análise e conclusão do caso.
Chapada News com informações do Portal Cabrália