Um adolescente de 16 anos foi morto a tiros durante uma festa de révellion, neste sábado (31), em Ibicoara, na Chapada Diamantina. A mãe do rapaz e mais três pessoas também foram baleadas.
De acordo com testemunhas, o jovem estava num evento que acontecia na Praça da Igreja Matriz de Ibicoara, quando dois homens armados se aproximaram e efetuaram os disparos. Segundo a 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), várias armas foram encontradas na festa em que o crime ocorreu.
A mãe da vítima, que não foi identificada, estava próxima ao garoto e tentou socorrê-lo. Os suspeitos então atiraram três vezes contra ela, atingindo-a na perna.
Durante a fuga, os dois acusados dispararam contra outras duas pessoas que também participavam da festa.
Conforme noticiou o site Achei Sudoeste, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e as vítimas dos disparos foram encaminhadas para o Hospital Susy Zanfretta, em Barra da Estiva.
O corpo do adolescente foi periciado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e levado para Instituto Médico Legal (IML) de Brumado. Ninguém foi preso e não há informações sobre a autoria ou motivação do crime. A Polícia Civil de Ibicoara investiga o caso.
Bahia Noticias