Três dos quatro homens envolvidos no assalto ao posto de combustível Motinha, localizado na Avenida Lomanto Junior, em Jacobina, foram presos na noite deste domingo (16), na cidade de Serrolândia.
O grupo usou um veículo GM Calssic roubado, placa NYK3G70, para cometer o assalto no final da tarde de ontem, por volta das 17h35. Imagens registradas por câmeras de segurança ajudaram na identificação dos suspeitos. Após o crime, o quarteto fugiu em direção à Serrolândia, porém um alerta foi emitido para as guarnições policiais da região.
Segundo o site Jacobina Notícias, equipes da 91ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Capim Grosso) realizaram diligências nas localidades de Roçadinho e Salamim, mas não encontraram o grupo. Os policiais viram o carro usado no assalto estacionado na praça do Arraiá do Licuri, em Serrolândia, e três indivíduos no local. Eles foram presos e confessaram o crime.
O trio foi conduzido e apresentado na Delegacia Territorial de Jacobina. Dois dos envolvidos no assalto seriam menores de idade, todos oriundos da região metropolitana de Salvador.
Vinny Publicidade