Não são somente os humoristas baianos estão sofrendo com as punições do Instagram. Assim como Cristian Bell e Dum Ice, que já tiveram as contas desativadas, agora foi a vez de Núbia Oliver sofrer a punição e perder o seu perfil na rede social.
Por isso, a modelo de 48 anos, que também disponibiliza materiais no OnlyFans – plataforma de conteúdo adulto – decidiu processar o Facebook, responsável pelo Instagram, alegando ter tido prejuízos com a desativação da sua conta. Em entrevista ao jornal Extra, ela contou que investiu no seu trabalho, cuja vitrine era a rede social.
“Hoje todos nós sabemos que durante a pandemia o que nos ajudou financeiramente foram as redes sociais, com publipost, parcerias e contatos para eventos futuros. Perdi tudo! Investi dinheiro no meu Instagram, pois pago minha equipe para produzirmos conteúdos, fotógrafos, videomakers, assessoria, agência digital, produtores, cabelo e make, cenários para locação e o mais importante: tempo e carinho pelo meu trabalho”, desabafou ela.
De acordo com a publicação, em 2020, Núbia também sofreu uma punição semelhante quando produzia conteúdos voltados para o público podólatra, compartilhando imagens de pés. “Excluir fotos minhas de pés, biquínis ou lingeries é um absurdo. E ainda com a alegação de que estou com propostas de cunho sexual para adulto? Meu trabalho sempre foi sensual e não irei mudar. Estou entrando com um processo para reaver minhas duas contas e quero, sim, justiça, uma explicação plausível e, claro, danos morais por todo prejuízo”, conclui ela.
Bnews