CN

Pesquisar

CHAPADA: Más condições da estrada da região de Bananeiras, em Itaetê, causam transtornos para motoristas e pedestres

A estrada que liga a localidade de Bananeiras ao entroncamento da região, na cidade de Itaetê, na Chapada Diamantina, encontra-se em condições precárias, com trechos praticamente intransitáveis.

São 12 quilômetros de estrada, sem manutenção e sem pavimentação. Em períodos de chuva, o trecho causa ainda mais transtornos tanto para condutores, quanto para pedestres.

A situação de precariedade da estrada é uma das piores em todos os tempos, segundo alguns moradores. Para eles, nunca se viu a estrada nessas condições, com trechos “intransitáveis” e a estrada “abandonada” pelos órgãos públicos.

Chapada News

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo