CN

Pesquisar

SEABRA: Mãe, com filho internado a mais de dois meses no Hospital Regional da Chapada, pede avaliação mais profunda do quadro

Foto: Chapada News

Uma mãe, que está com o filho, maior de idade, internado desde o dia 14 de março no Hospital Regional da Chapada, em Seabra, na Chapada Diamantina, relata seu desespero em ver seu filho internado a tanto tempo no Hospital e no seu entendimento, precisando de uma avaliação mais profunda.

Segundo a mãe, o rapaz foi internado com Endocardite, uma infecção do revestimento interno do coração, causada por uma falência nos rins. A endocardite foi tratada, porém, o paciente segue com problemas renais. Já precisou usar mais de 20 bolsas de sangue e vem apresentando diarreias constantes, que o leva a ter febre e a precisar de suporte de oxigênio.

Foto: Chapada News

O paciente é adulto, maior de idade, está consciente e orientado. Logo, ele mesmo toma as decisões sobre sua saúde dentro da unidade. Porém, a mãe deseja que o Hospital lhe escute e aceite as sugestões de que o paciente passe por uma avaliação mais aprofundada sobre seu caso, que ele fosse enviado a outra cidade, outro hospital. Mas, segundo a mãe, a administração hospitalar diz que o paciente não quer sair e que ele decide por ele mesmo.

Ao mesmo tempo, a mãe reconhece que o Hospital tem feito um atendimento muito bom com seu filho, principalmente ao conter a endocardite. Reconhece que o filho está bem tratado, mas entende que é necessária uma avaliação profunda sobre o caso e que deveriam ouvi-la mais.

Chapada News

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo