CN

Pesquisar

Ibotirama: Vítimas que morreram carbonizadas em batida na BR-242, foram identificadas

Aos 44 anos, partiu Isaac Prado Soares. Ele foi uma das três vítimas fatais em um acidente no Oeste Baiano. O funeral acontece no Povoado das Malvinas, que fica no Distrito de São Sebastião, Zona Rural de Vitoria da Conquista. Filho de Dona Valda e Seu Edinelson Soares, Isaac deixa muitas saudades. O sepultamento ocorreu no Cemitério das Malvinas.

Também faleceu na tragédia Jamilton Luiz Souza Cerqueira. Aos 64 anos, Luiz Cerqueira foi vítima de acidente de trânsito no Oeste Baiano. Luiz é irmão de Milton Cerqueira, que por longos anos na lendária Couropel [Sociedade Comercial de Couros]. Ele deixa dois filhos. O funeral começa ainda neste sábado (20), no Memorial Vitória [Rua Olavo Bilac, 348, A, Centro, Vitória da Conquista]. A terceira vítima, de prenome André, também teve o corpo trasladado para Vitória da Conquista, entretanto não foram repassadas as informações sobre velório e sepultamento. Aos amigos e familiares, nossos sinceros sentimentos. (Blog do Anderson e VCN)

O ACIDENTE:

Uma batida frontal entre dois veículos deixou três mortos nesta sexta-feira (19), na BR-242, em um trecho próximo da cidade de Ibotirama, no oeste da Bahia. A identidade das vítimas não foi divulgada.

O acidente também deixou feridos, mas a quantidade não foi detalhada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Eles foram socorridos e encaminhados para o Hospital de Ibotirama. Também não há informações sobre o estado de saúde dos socorridos.

Após o acidente, um dos veículos pegou fogo. Imagens registradas por câmeras de aparelhos celulares mostram os veículos na pista.

No vídeo, é possível ver que as chamas destruíram um dos automóveis. Ambos ficaram destruídos. Além disso, uma fumaça densa se espalhou pelo local. (g1 Bahia)

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo