O ator global Lucio Mauro Filho, contou sua história de pedido de casamento feito à sua mulher Cíntia, em plena natureza da Chapada Diamantina, no programa de humor “que História É Essa, Porchat”, da GNT, nesse final de ano.
Era Réveillon de 2001 e resolveram ir para a Chapada Diamantina para fazer uma trilha, pois ele adora trilhas. Desceram no distrito de Tanquinho, em Lençóis embaixo de chuva. Se encontrou com o amigo, João Lins, filho de Ivan Lins. Depois se juntaram a um grupo para uma trilha até a Cachoeira da Fumaça, no Vale do Capão, já em Palmeiras.
Durante três dias de trilha cheia de belezas e alguns perrengues como chuvas, barracas no meio do rio, amiga com pé machucado que precisou ser carregada. Enfim, toda beleza e perrengues que segundo Lucio, Cintia tirou de letra, como prova de companheirismo.
No caminho de volta para a hospedagem, no escuro, o casal viu uma igreja no meio do mato e ali o ator decidiu pedir a namorada de um ano em casamento. O pedido foi aceito e esse ano eles completaram 25 anos juntos. Lucio Mauro filho publicou sua história em seu Instagram e choveu comentários.
“A primeira foto da sequência é dos primeiros minutos de 2001, quando no meio da chuva, sem luz na cidade, encontramos uma igreja no meio do mato. Ali pedi Cíntia em casamento, ela aceitou e tivemos como testemunha a natureza, para mim a maior prova da existência de Deus. Sempre bom lembrar que não existiam máquinas digitais, muito menos celulares a época”, legendou o autor.
“Esta selfie foi feita no escuro, sem nenhuma tela para nos dar referência e só vimos a foto um mês depois, quando finalmente revelamos os filmes da viagem. Neste ano que se aproxima, eu e Cíntia completaremos 25 anos juntos! Continuamos apaixonados, somos pais de Bento de 20, Luiza de 18 e Liz com 5 anos. Aqui nas fotos, um pouco dessa trilha fantástica, com uma turma inesquecível de gente linda e guerreira”, relatou.
Confira abaixo
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Lucio Mauro Filho (@luciomaurofilhooficial)