CN

Pesquisar

Mulher diz à juíza que não quer indenização de Daniel Alves: ‘minha família tem dinheiro’

FOTO: Reprodução

A mulher espanhola de 23 anos que acusa Daniel Alves de agressão sexual se recusou a receber qualquer tipo de indenização caso o jogador for condenado. De acordo com a publicação do ‘El País’, ela afirmou em depoimento à polícia que faz parte de uma família com dinheiro e que não quer dinheiro e deseja que a justiça seja feita, sem ganho financeiro.

Os jornais “El País” e “El Mundo”, de Madri, e “El Periódico” de Barcelona publicaram trechos do depoimento prestado à Justiça pela mulher. Nele há detalhes da acusação de agressão sexual contra Daniel Alves.

De acordo com a vítima, ela estava na boate Sutton, em Barcelona, quando não reconheceu Daniel Alves. Um grupo de mexicanos, amigos do jogador, o apresentaram à denunciante. Ela e o lateral-direito dançaram juntos até que o jogador teria levado a mão dela ao seu pênis. Por volta das 4h30, ele pediu para que ela o seguisse até uma porta. Seria a entrada de um banheiro, onde teria ocorrido a agressão.

A denunciante afirma que tentou sair do banheiro, mas foi impedida pelo jogador. Também afirma à Justiça que penetrou de maneira violenta até ejacular. A segurança do local foi informada do ocorrido, mas Daniel Alves já tinha deixado a boate.

A vítima fez exames num hospital e, de acordo com os veículos, foi detectada a presença de sêmen em seu vestido.

Daniel Alves foi enviado na última sexta-feira à prisão Brians I, cerca de 30km de Barcelona.

Chapada News

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo