CN

Pesquisar

BARRA DA ESTIVA: Onde está Beatriz? População fará ato em prol da grávida desaparecida desde início de janeiro

FOTO: Divulgação

A população de Barra da Estiva, na Chapada Diamantina segue empenhada e buscando respostas sobre o desaparecimento de Beatriz Pires da Silva Santos, fato ocorrido em dia 11 de janeiro. Segundo informações  da família ela teria saído de casa e não retornou. Um Concentração em frente à Câmara dos Vereadores será realizado na próxima sexta-feira (3) às 09h, no objetivo de que juntos, com a união da população, o caso não seja esquecido.

Mae de um filho de dois anos e grávida de seis meses, Beatriz alegou que sairia com o pai dos filhos e nunca mais retornou, A  identidade desse homem não é conhecida pela família. Segundo a mãe de Beatriz, Dona Célia,  o celular da filha enviou mensagens a ela, no dia seguinte à sua saída, porém, a genitora desconficou e diz que não reconhece como sendo Beatriz escrevendo as mensagens.

Ao ver imagens de uma câmera de segurança, a família acredita que foi ela que entrou em um carro nas proximidades da saída da cidade, em um Posto de Gasolina. Apesar das investigações, até o momento nada de concreto foi apresentado aos familiares.

Por esse motivo um ato será realizado esse ato na próxima sexta-feira (3) às 09h, na Camara de Vereadores, conforme informou o site Informe Barra.

Chapada News

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo