CN

[adrotate group="1"]
Pesquisar

IBITIARA: Prefeitura assina convênio com o Hospital Padre Aldo Copolla que prevê auxílio financeiro mensal de R$ 97 mil reais

FOTO: Divulgação/Prefeitura de Ibitiara

A prefeitura de Ibitiara realizou na última sexta-feira (03), uma reunião com o novo diretor do Hospital Padre Aldo, o Advogado Dr. Wendel e funcionários do Hospital, Secretários municipais e vereadores, para repasse financeiro, conforme divulgado nas redes sociais da gestão.

A reunião teve como tema a consecução de convênio. O município de Ibitiara fica autorizado a transferir ao Hospital Padre Aldo Coppola, em parcela única mensal, os recursos do Comando Único das ações e Serviços da Atenção Especializada Ambulatorial e Hospitalar de Média e Alta Complexidade, creditado ao Fundo Municipal de Saúde, no Valor de 97.363,43 (noventa e sete mil, trezentos sessenta e três reais e quarenta e três centavos) conforme resolução CIB. Nº 263/2022.

Os recursos referidos no art. 1º desta lei, serão utilizados no pagamento de serviços médicos de custeio necessárias a manutenção do Hospital Padre Aldo Coppola. Esse Projeto foi aprovado pela Câmara de Vereadores de Ibitiara.

FOTO: Divulgação/Prefeitura de Ibitiara

A assinatura do convênio foi realizada no gabinete do prefeito, onde esteviveram presentes, o prefeito Wilson de Bududa, o  Secretário de Saúde, Quintino, o diretor do Hospital Dr. Wendel, o Secretário Finanças Otailan, o Secretário de Administração Rogério Santos, o Chefe de Gabinete Nilton Menezes, também esteve o Dr. Jessé Advogado da Prefeitura, o Vereador Luiz de Agemiro e o Vereador Juarez do Alagadiço. (Por Blog Bom Sucesso).

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo