CN

[adrotate group="1"]
Pesquisar

IBITIARA/NOVO HORIZONTE: Prefeito Djalma Lopes garante contribuição ao Hospital Padre Aldo Coppola, ao visitar a Unidade

FOTO: Reprodução/redes Sociais

O Hospital Padre Aldo Coppola, situado no município de Ibitiara, na Chapada Diamantina, vem passando por reestruturação na administração, juntamente com ações e iniciativas com foco na manutenção do funcionamento da unidade, que vive em constante ameaça de fechamento, pois, as dificuldades financeiras são uma realidade. Na última segunda-feira (13), uma importante ajuda foi anunciada: o município de Novo Horizonte irá contribuir mensalmente com o valor equivalente a três plantões médicos semanais, como também com auxílio em futuros reparos estruturais. A contribuição já passa a vigorar neste mês de fevereiro, segundo publicado nas redes sociais do Hospital.

O anúncio das contribuições foi feito após o prefeito de Novo Horizonte, Djalma Anjos, juntamente com a Secretária Municipal de Saúde, Aline Souza visitarem a instituição, na segunda-feira (13), conversarem com funcionários e verificarem a estrutura da unidade, que também atende os munícipes de Novo Horizonte.

Segundo a administração do Hospital, o prefeito Djalma Anjos ainda se colocou à disposição para ajudar a unidade em demandas diante de órgãos públicos e demais autoridades constituídas.

“A visita foi extremamente produtiva, e foi de grande satisfação para todos, além de representar um grande auxílio ao hospital, que reafirmou o compromisso de buscar prestar atendimento a toda população, indistintamente”, declarou a administração do Hospital.

Chapada News

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo