CN

[adrotate group="1"]
Pesquisar

PIATÃ: Despedida do carnaval após três dias de praça lotada e muita animação; foliões já esperam o carnaval 2024

FOTO: Reprodução

O carnaval em Piatã, na Chapada Diamantina, se despede depois de três dias de muita, mas muita curtição. O público participou ativamente, lotou a praça e pulou “pra valer” como todo bom folião. E, como bom participante, o prefeito Marcos Paulo (PDT) caiu na folia e fez da festa momesca uma das melhores da Chapada Diamantina, e ainda tocou percussão e curtiu os festejos. E as atrações acabam nesta terça-feira (21), com Renan Moreira, Filhos de Jorge, Rei da Cacimbinha e William Araújo.

Com programações matutinas e noturnas, o carnaval teve desde grandes shows a marchinhas carnavalescas com as orquestras Seca Gás e Bandeira Branca, que animaram adultos e crianças.

Shows animados foram marcados pelas presenças dos cantores Paulo Rodrigues e Larissa Melo, a banda Magnatas e A Tarraxada, e outros shows que ocorreram na praça principal da sede do município. Piatã, uma das cidades mais fria da Bahia, esquentou os corações de muitos visitantes, que já querem saber como será a programação do carnaval 2024.

“É momento de celebrar e de matar a saudade das velhas marchinhas. Só faltou meu parceiro da época da banda do bloco Risk e Rabisk, meu amigo Binho. Vai ficar para o próximo ano”, declrou o prefeito em publicação no Instagram.

Chapada News

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo