CN

Pesquisar

PIATÃ: Prefeito se reúne no DF com o Ministro Chefe da Casa Civil, Rui Costa e senadores; “pedir liberações e agradecer pelas obras feitas”

FOTO: Reprodução/Redes Sociais

O gestor do município de Piatã, na Chapada Diamantina, Marcos Paulo (PDT), esteve em Brasília esta semana, para cumprir várias agendas importantes para Piatã. Dentre elas, esteve em reunião com o Ministro Chefe da Casa Civil e ex-governador da Bahia, Rui Costa, fazendo pedidos de liberação de obras importantes para o município e também agradecendo pelas obras concedidas, quando Rui ainda era governador.

“Agradeci pelas solicitações que havia feito a ele, enquanto ainda governava nosso estado e que hoje estão sendo concretizadas, a exemplo da pavimentação e sinalização noturna do nosso aeroporto, o nosso complexo educacional e a reforma no estádio Armindão”, destacou Marcos Paulo.

Além de Rui Costa, Marcos Paulo também esteve em reunião com os senadores Jaques Wagner e Angelo Coronel  e com o deputado federal, Diego Coronel, debatendo liberação de recurso para a Saúde e infraestrutura.

“Ao lado de Roberto Carlos, deputado estadual e dos colegas prefeitos, Marcos Lobo de Uauá e Zezinho de Itaparica, tive excelentes reunião com os senadores, onde debatemos a disponibilização de recursos para a Saúde, pavimentação no município e a liberação do convênio da Codevasf para a pavimentação da estrada do povoado do Felizardo até Vereadas das Tábuas”, declarou o gestor nas redes sociais.

O Gestor pontuou em suas redes sociais o orgulho de tais conquistas: “São grandes obras que tenho um orgulho imenso de ter ido à luta e ter conquistado para o nosso povo”.

Chapada News

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo