CN

Pesquisar

Mulher sofre graves queimaduras após acidente em show de Gustavo Mioto

Uma mulher teve queimaduras de primeiro e segundo graus após ser atingida por fogos de artifício durante show do cantor Gustavo Mioto no dia 16 de abril, em Mogi Guaçu (SP). Em entrevista ao programa Domingo Espetacular, a jovem descreveu a cena como “assustadora” e contou que quando percebeu, o fogo já estava queimando partes de seu corpo: ela foi atingida nos braços e no pescoço. Ela preferiu não se identificar.

“Foi bem assustador. Por sorte o negócio do fogo meio explodiu no chão… Queimou um pouco da minha blusa e do cabelo”, contou, ressaltando que também “ardeu muito”.

 A vítima disse que no dia não recebeu suporte da equipe do cantor, nem da organização do show, e que ao tentar contatar a produção para solicitar ajuda, foi impedida.

Ainda de acordo com a reportagem, dias depois de ter registrado boletim de ocorrência, ela contou que o pai e empresário de Gustavo Mioto, Marcos, a procurou para oferecer ajuda com medicamentos e para comprar uma roupa nova, já que a que ela estava usando no show foi danificada pelo fogo.

A assessoria de imprensa do cantor disse, por meio de nota, que ele teria recebido “os envolvidos em seu camarim e prestou solidariedade e pedido desculpas às mesmas, se colocando à disposição”.

O uso do equipamento foi cancelado após a falha. “A equipe e o empresário do cantor estão à frente do ocorrido e já estão em contato com as pessoas envolvidas prestando o suporte necessário. O uso do equipamento de efeitos será definitivamente suspenso dos próximos shows do cantor.”

O caso está sendo investigado pela polícia, que vai apurar responsabilidades pela falha nos fogos de artifício.

Fonte: Bnews

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo