CN

Pesquisar

CHAPADA: Suspeito de agredir mulher é achado morto no dia seguinte, com sinais de espancamento

Foto: Reprodução

Um homem identificado como José Maria Silva Pires, de 42 anos, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (10), por volta das 06:50h, na comunidade de Fazendinha, zona rural de Dom Basílio, região da Chapada Diamantina. Conforme informações obtidas pelo Livramento Manchete, o corpo de José Maria foi encontrado com sinais de violência, próximo a um terreno de sua propriedade.

A Polícia Militar da 46ª CIPM foi acionada para registrar a ocorrência. No local uma pessoa da família relatou que teria encontrado a vítima nas primeiras horas da manhã dessa quarta-feira quando teria saído para cuidar das criações. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica – DPT também foi acionada para realizar o levantamento cadavérico, após os primeiros procedimentos de perícia, o corpo do dombasiliense foi encaminhado para o IML de Brumado. A Polícia Civil deve investigar o crime.

Suspeito de agredir mulher

Ainda segundo informações, José Maria estava sendo suspeito de agredir uma mulher na noite de terça-feira (09). A mulher teria acionado a Polícia Militar em virtude de uma agressão, a mesma relatou a guarnição que teria sido atingida na região da cabeça por uma garrafa de vidro, e que o agressor seria um morador da mesma comunidade.

Ela ainda afirmou que encontrou mensagens pornográficas que foram enviadas ao celular do filho, menor de idade. Segundo ela, o conteúdo explícito foi enviado por um aplicativo de um homem de 42 anos. Após depoimentos da mulher, a guarnição realizou rondas em busca do acusado, mas ele não foi localizado. Posteriormente a vítima foi orientada para procurar a Delegacia de Polícia Civil, onde deveria fazer o registro da ocorrência.

(Fonte: Livramento Manchete)

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo