CN

[adrotate group="1"]
Pesquisar

CHAPADA: Homem natural de Ituaçu, tido como desaparecido pela família, morre em troca de tiros com a Polícia

Foto: Reprodução

Um homem que foi morto após fugir da Polícia Militar com um carro roubado e trocar tiros com os policiais em Ipiaú foi identificado. Segundo apurou o GIRO, Trata-se de Fernando da Silva Matos, de 38 anos, natural de Ituaçu, na Chapada Diamantian. Para os familiares ele era considerado desaparecido.

Fernando dirigia um automóvel modelo HB20, tomado de assalto na cidade de Ilhéus. O veículo era monitorado através de um rastreador. Ao passar por Ipiaú, o carro foi avistado por uma guarnição da PM que deu ordem de parada para o condutor, que não obedeceu e fugiu pela Avenida Lauro de Freitas em alta velocidade.

A guarnição da PM perseguiu o veículo e na saída da cidade sentido Jitaúna, o motorista do HB20 perdeu o controle da direção do carro e sofreu um acidente. De acordo com informações divulgadas pela 55ª CIPM, o indivíduo ainda tentou fugir a pé e disparou contra os policiais que revidaram. Fernando foi baleado e socorrido até o Hospital Geral de Ipiaú, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Com ele foi apreendido um revólver e uma pequena quantidade de maconha.

(Por Boquira em Ação via Giro Ipiaú)

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo