CN

[adrotate group="1"]
Pesquisar

SEABRA: PRF cumpre mandado de prisão por roubo e prende motorista de caminhão em Seabra

Foto: Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na manhã desta segunda-feira (15), um homem que possuía mandado de prisão em aberto por crime de roubo praticado no estado de Minas Gerais. Equipe fiscalizava em frente a unidade operacional da PRF em Seabra (Km 408 da BR 242), quando deu ordem de parada a uma carreta Volvo, de cor vermelha, conduzida por um homem de 41 anos.

Em consulta aos sistemas policiais, foi constatado que o motorista que reside em Divisa Alegre (MG), possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto decorrente de processo pelo crime previsto no artigo 157 do Código Penal (Roubo).

O documento foi expedido pela 1ª VARA CÍVEL, CRIMINAL E DE EXECUÇÕES PENAIS DA COMARCA DE PEDRA AZUL – Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais e tem validade até setembro/2039.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao foragido, sendo este apresentado à autoridade competente da Delegacia de Polícia Civil em Seabra (BA), para que seja encaminhado ao presídio e tenha início o cumprimento da pena.

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo