Na manhã desta quarta-feira (24/05), a Polícia Civil de Morro do Chapéu, na Chapada Diamantina, efetuou a prisão de 02 (duas) pessoas pelas práticas dos crimes de estupro de vulnerável. Trata-se de casos distintos e vítimas distintas, sendo que em um deles a genitora da vítima foi presa.
ENTENDA OS CASOS
1º CASO: Foi preso a pessoa de iniciais N.R.S, investigado por abusar sexualmente de uma menina de 10 anos de idade. A vítima residia ao lado da casa do abusador e, após investigação prévia, acompanhamento psicológico e a realização de exames, constatou-se a ocorrência dos abusos de cunho sexual.
2º CASO: Foi presa a pessoa de iniciais T.P.G, genitora de uma menor de idade (11 anos) abusada sexualmente por indivíduo do sexo masculino. Durante as investigações, restou constatado que a genitora consentia com os abusos sofridos pela filha, obrigando-a a manter relações sexuais com o abusador, razão pela qual foi decretada a sua prisão preventiva.
Por fim, a Polícia Civil de Morro do Chapéu reafirma o compromisso de combater toda e qualquer forma de abuso e exploração sexual, principalmente aqueles que envolvem crianças e adolescentes, visando preservar e garantir os seus direitos na condição de pessoa em desenvolvimento .
Auxilie a Polícia Civil através do DISQUE DENÚNCIA – Whatsapp: (74) 3653-1297 – Garantia de Sigilo Absoluto
Fonte: Polícia Civil de Morro do Chapéu/BA