CN

Pesquisar

Jovem é morto a tiros por traficantes de Salvador após ignorar ordem de suspender ‘baba’

Um jovem de 23 anos, identificado como Paulo Vinícius Silva, foi morto a tiros na quarta-feira (7), no bairro do Pau Miúdo, em Salvador. A suspeita é de que a vítima teria ignorado a ordem de traficantes para acabar com uma partida de futebol que acontecia em uma quadra.

De acordo com informações da TV Bahia, Paulo estava na companhia de amigos em uma partida de futebol quando homens armados chegaram e exigiram que o jogo fosse interrompido. Os jogadores, no entanto, continuaram.

MORTE

Depois de se despedir de amigos e deixar a quadra, a vítima foi para a casa da namorada, que também fica no Pau Miúdo. Os criminosos foram até o imóvel, retiraram a vítima e a assassinaram a tiros. A Polícia Civil não confirma as informações, mas diz que a autoria e a motivação do crime serão investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).overlay-clever

A Polícia Militar informou que agentes da 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram acionados para atender a ocorrência com uma vítima de arma de fogo, por volta das 3h. “No local, os agentes constataram o fato, isolaram a área e acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para a realização da perícia e remoção do corpo”, diz trecho da nota enviada pela corporação.

O corpo de Paulo Vinícius foi sepultado nesta quinta-feira (8), no Cemitério Ordem 3ª de São Francisco, na Baixa de Quintas. Familiares evitaram conversar com a imprensa, mas fizeram um protesto cobrando justiça logo após o enterro. O jovem participava de torneios de futebol defendendo times do bairro.

Fonte: Bnews

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo