CN

Pesquisar

Três pessoas foram raptadas em Senhor do Bonfim e localizadas na região da Chapada Diamantina

Um sequestrador foi capturado nas primeiras horas da manhã deste sábado (10), ao ser alcançado por equipes do 7⁰ Batalhão de Polícia Militar (BPM/Irecê). Três pessoas ligadas a empresas de farmácia no município de Senhor do Bonfim, acabaram resgatadas em Morro do Chapéu.

Os criminosos raptaram as três vítimas, na manhã desta sexta-feira (09), em Senhor do Bonfim e as mantiveram reféns até a noite.

Equipes do 6⁰ e 7º BPMs, 24ª CIPM, Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Semiárido e Batalhão de Polícia Rodoviária trocaram informações e realizaram um bloqueio nas estradas conseguindo alcançar dois suspeitos, que efetuaram disparos e acabaram feridos.

Outros criminosos furaram o bloqueio e se deslocaram para o município de Morro do Chapéu, na Chapada Diamantina, com as vítimas, que aproveitaram uma pane e fugiram para uma residência.

As três pessoas sequestradas foram resgatadas em um imóvel, na zona rural, e levadas para o hospital. Em seguida, seguiram para Senhor do Bonfim com uma equipe do 7º BPM.

Um homem de 33 anos que participou do crime foi localizado, preso e encaminhado para Delegacia Territorial de Irecê. Segundo o comandante do 7⁰ BPM, tenente-coronel Júlio César Ferreira, o homem já tinha sido capturado com grande quantidade de cocaína no ano passado. Um veículo e joias das vítimas foram recuperados na ação.

Fonte: Vinny Publicidade

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo