CN

Pesquisar

CHAPADA: Jovem desaparece de Jacobina e seu corpo é encontrado em Morro do Chapéu

Foto: Reprodução/Jacobina Noticias

Um jovem identificado como Matheus Lima Dias, de 22 anos, que estava desaparecido desde que saiu de casa no bairro Inocoop, em Jacobina, foi encontrado morto. De acordo com informações apuradas pelo Jacobina Notícias com o DPT de Irecê, o corpo de Matheus foi encontrado próximo à comunidade de Riacho Fundo, no município de Morro do Chapéu, na Chapada Diamantina.

De acordo com a família, Matheus foi visto com vida pela última vez ao sair de casa na noite da última terça-feira (6/6), por volta das 19h, e entrar em um carro não identificado. O corpo dele apresentava marcas de tiros e foi encontrado no final da tarde de quarta-feira (7/6), por moradores da zona rural de Morro do Chapéu. A vítima usava um colete balístico e estava sem identificação.

A Polícia Militar e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram acionados e o corpo dele encaminhado ao IML de Irecê, onde os peritos trabalhavam na identificação, que aconteceu nesta sexta-feira (9/6) após familiares reconhecerem. A Polícia Civil vai investigar a autoria e motivação do crime.

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo