Na última terça-feira (27), por volta das 16:00h, a Polícia Civil recebeu a informação de que tinha acontecido um homicídio no Bairro Vila Nova em Seabra-BA. Ao chegarem ao local, os investigadores constataram que a vítima se tratava da pessoa de L. J. A., conhecido traficante da cidade, que estava sendo investigado por um homicídio que aconteceu no mês maio em Seabra.
As informações indicam que a vítima foi morta em frente a um bar que estava sendo usado como ponto de Tráfico de Drogas, cujo proprietário tinha sido liberado pela justiça instantes antes, após ser preso em flagrante portando uma pistola .380 nos festejos juninos do município.
No local, os policiais fizeram os primeiros levantamentos, onde encontraram dinheiro e uma pequena quantidade de substância análoga a maconha nos bolsos da vítima, algumas porções de substância análoga a maconha espalhadas na entrada do estabelecimento, próximas ao corpo. Além de vários pés de maconha, garrafas contendo maconha misturada a cachaça, duas armas de fogo, balanças de precisão e quase R$ 4.000,00 (quatro mil reais) em espécie que estavam no bar.
Desta forma, diante das evidências e dos materiais comprobatórios encontrados no estabelecimento, foi dada voz de prisão em flagrante delito ao proprietário do Bar, dessa vez sob a acusação de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.
Fonte: 13ª COORPIN – SEABRA