CN

Pesquisar

Chapada: Quarta temporada do ‘Expedição Bahia’ começa no próximo sábado e vai mostrar as belezas naturais da região chapadeira

O Expedição Bahia está de volta! Há mais de um ano, Sérgio Pinheiro e sua equipe partiram rumo aos quatro extremos da Bahia. Desta vez, a série explora lugares badalados por suas belezas naturais, como Iraquara e Boipeba, mas também passa por regiões pouco conhecidas que guardam surpresas para os visitantes.

O primeiro episódio da quarta temporada ‘Expedição Bahia’ vai ao ar neste sábado (08), após o Mosaico Baiano. Na abertura, o programa vai até a Chapada Diamantina, onde milhares de turistas de todo o mundo conhecem as belezas naturais do estado. O Expedição viaja por municípios conhecidos, como Iraquara, e também se aventura em locais inusitados, como a Cachoeira da Fumacinha, em Ibicoara, algo que nunca foi mostrado em TV aberta.

Um rapel de 225 metros na Cachoeira do Fundão, em Iramaia, e o mergulho no Poço do Lima, em Iraquara, são outras aventuras que você pode acompanhar no próximo sábado.

Informações do Globo Esporte

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo