Segundo os moradores, há seis anos atrás a estrada havia sido arrumada da entrada da ponte que segue para a comunidade de Riacho das Almas, porém não arrumaram a outra metade da estrada que liga para as comunidades de Capão Belo, Brejinhos e Mata da Onça. Recentemente, começaram a arrumar até os Brejinhos e pararam. Ainda segundo um morador, eles fizeram uma cobrança e os maquinários retornaram para arrumar as estradas, porém trabalharam durantes dois dias e disseram que não voltariam mais, por isto os moradores decidiram fazer essa manifestação.
Eles interditaram a estrada como forma de chamar à atenção dos órgãos responsáveis pelas obras do munícipio e de fato isto aconteceu. Horas depois mandaram máquinas para arrumar as estradas.
A equipe de obras informou que as estradas estavam sendo arrumadas desde da última sexta-feira (07), porém as máquinas foram retiradas para fazer manutenções, lubrificações e abastecimentos e estariam retornando o trabalho nesta manhã (10), mas as estradas estavam fechadas.
Chapada News