Um homem morto, ainda não identificado, foi deixado no chão em frente à porta da sala vermelha da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Jacobina, norte da Chapada, na noite desta segunda-feira (24/7) .
De acordo com informações apuradas com exclusividade pelo repórter Paulo Mateus, do site Jacobina Notícias, o corpo, que tem uma perfuração aparentemente causada por disparo de arma de fogo no tórax, foi deixado por uma pessoa ainda não identificada.
O homem que socorreu a vítima teria ido até a recepção, muito nervoso, e foi orientado a seguir para a sala vermelha com a vítima. Contudo, ele deixou o corpo no local e não foi mais encontrado.
Assim que a equipe de médicos e enfermeiras abriu a porta da sala vermelha para saber o que estava acontecendo, tomaram um susto ao se depararem com um corpo no chão. Os médicos atestaram o óbito logo em seguida.
A Polícia Militar foi acionada e o caso deverá ser investigado pela Polícia Civil. Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) também foram acionados.
Pouco depois outro homem também não identificado ainda deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), vítima de disparo de arma de fogo. As circunstâncias e local do ocorrido ainda são desconhecidos. A Polícia Militar esteve no local e apura se existe relação entre os dois casos.
Até o momento desta publicação, não há informações sobre o estado de saúde da vítima baleada e nem sobre a identidade do homem morto deixado na UPA.
Por Jacobina Noticias