Horas depois do adolescente suspeito de matar a cigana Hyara Flor, no último dia 6 de julho, ser apreendido pela Polícia Federal, o pai do jovem se pronunciou nas redes sociais. Em um vídeo, Júnior Alves, conhecido como Amorim, falou a primeira vez sobre o caso.
Conforme declarações do sogro de Hyara, o tiro que vitimou a adolescente teria sido disparado de forma acidental, mas por seu outro filho, de apenas 9 anos, que é cunhado da cigana. Júnior afirmou que fugiu com o jovem apreendido com medo de represália e que seu filho estava sendo caçado.
“Meu filho acabou de ser detido. A gente estava sendo caçado que nem cachorro. Eu não apresentei ele antes com medo de represália. Até uma vaquinha fizeram para para poder matar meu filho. Amadeus não tem nada a ver. Eu amo minha nora Hyara e tenho como uma filha minha”, disse Amorim.
Pai de Hyara comenta apreensão de genro
O pai da cigana Hyara Flor dos Santos Alves, de 14 anos, morta com um tiro no queixo na cidade de Guaratinga (BA),Hiago Alves concedeu entrevista ao programa Radar BNews, nesta quarta-feira (26), após a Polícia Federal confirmar a prisão do principal suspeito de cometer o crime, o marido de Hyrara, também adolescente de 14 anos, na cidade de Vitória, no Espírito Santo.
Bastante emocionado, Hiago agradeceu o apoio que vem recebendo de todo o Brasil após o falecimento da sua filha. “Gostaria de agradecer aos internautas, em especial aos baianos e a todos que me mandam mensagens de apoio após 18 dias da partida da minha filha. Me sinto um pouco aliviado com a notícia da prisão, mas só ficarei mais aliviado quando souber qual vai ser a pena dos envolvidos”, pontuou.