CN

[adrotate group="1"]
Pesquisar

REGIÃO DE IRECÊ: Morre, aos 42 anos, ex-vice-prefeito de Barra do Mendes, Erick Gilliard

Foto: Reprodução

Erick Gilliard Bastos de Souza, 42 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (26) no hospital Regional de Irecê (HRI), onde estava internado com problemas de saúde. Ele foi vice-prefeito de Barra do Mendes na gestão de Armênio Sodré Nunes (Galego), e também disputou a última eleição na condição de candidato a prefeito — Erick obteve 2909 votos.

“Vai em paz meu amor! Te amarei para sempre! Suas doces lembranças serão guardadas enquanto viver”, escreveu no Facebook Paloma Bastos, irmã do ex-vice-prefeito.

Erick foi também secretário e funcionário público do município. Por meio de nota, a Prefeitura de Barra do Mendes decretou luto oficial por três dias em função do ocorrido.

“É com imenso pesar, que a Prefeitura de Barra do Mendes declara luto oficial no município, por três dias, contados desta data, pelo falecimento do ex-vice-prefeito, ex-secretário de administração e servidor público efetivo, Erick Gilliard Bastos de Souza., ocorrido nesta quarta-feira, dia 26 de julho”, diz a postagem. Ainda não há informações acerca do velório e sepultamento de Erick.

|Por Blog Braga|

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo