William Pereira encontra-se preso desde o dia 25 de julho, custodiado na delegacia de Livramento de Nossa Senhora e está à disposição da justiça. A prisão do suspeito é resultado de um criterioso trabalho do Serviço de Investigação da Polícia Civil (SI) que montou uma força-tarefa para capturar o foragido. A operação policial contou com a coordenação dos delegados Fábio Lago (Rio de Contas) e Antônio Cláudio (Livramento).
O crime aconteceu no dia 08/07/23, na feira municipal, em frente a um bar. Segundo testemunhas, após uma discussão, William Pereira agrediu Ronei Silva com socos, pedradas e pauladas. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no Hospital de Rio de Contas.
Este foi o segundo assassinato ocorrido no município num intervalo de seis meses. “É importante ressaltar que os autores de ambos os crimes foram presos de imediato. A segurança pública encontra-se presente, através do braço do Estado que é a Polícia Judiciária, mostrando que a impunidade não predomina em nosso município, em nossa região”, declarou o delegado Fábio Lago.