Um acidente grave foi registrado na rodovia MGC 122, Km 202, em Janaúba, norte de Minas Gerais, nesta segunda-feira (23). A colisão, que envolveu um carro de passeio e um caminhão, resultou na morte de duas pessoas e deixou um bebê ileso. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o condutor do veículo Rafael Pereira Louzada, faleceu no local.
Sua esposa, Amanda Gouveia, e o filho do casal, um bebê de seis meses, também estavam no carro. Amanda chegou a ser encaminhada para o hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade hospitalar. O bebê, que estava na cadeirinha, não sofreu ferimentos.
O casal e o bebê retornavam do distrito de Itanagé, em Livramento de Nossa Senhora, com destino a São Paulo. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pela polícia. O impacto da colisão foi tão forte que provocou o tombamento do caminhão baú envolvido no acidente. Não há informações sobre o estado de saúde do motorista do caminhão até o momento.
Nas redes sociais, amigos e familiares prestaram homenagens a Rafael e Amanda, expressando tristeza e pesar pela perda. A comunidade local está abalada com o trágico acontecimento, e muitas mensagens de apoio à família enlutada foram deixadas. As autoridades continuam a investigar as circunstâncias do acidente para determinar as causas e responsabilidades. A equipe do Livramento Hoje expressa suas mais profundas condolências às famílias de Rafael Pereira Louzada e Amanda Gouveia neste momento de dor imensurável.
Com informações do site Livramento Hoje