Dois homens de uma empresa de poço artesianos da cidade de Guanambi, no sudoeste da Bahia, morreram em um acidente de trabalho ocorrido na tarde de quarta-feira (22), no Povoado de Lagoa da Serra, zona rural de Botuporã, no sudoeste da Bahia.
A 46ª Companhia Independente de Polícia Militar (46ª CIPM) foi informada sobre o acontecimento por volta das 13h30. Uma guarnição deslocou para o local, onde constatou que um caminhão com uma máquina de perfurações de poços artesianos estava em contato com um fio de alta tensão e ao solo haviam dois homens mortos, aparentemente, eletrocutados.
Os policiais solicitaram a presença de funcionários da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba), os quais compareceram ao local e desligaram a rede elétrica. A área foi preservada pela PM até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que realizou perícia e encaminhou os corpos para o Instituto Médico Legal (IML) de Brumado. Até o fechamento da matéria os nomes das vítimas não haviam sido divulgados.
Com informações do Boquira em Ação.