Quatro pessoas morreram e cinco ficaram feridas
Uma colisão frontal entre dois veículos de passeio ocorrido na tarde da última sexta-feira (16) na rodovia próxima à comunidade de Campo Limpo, no município de Bocaiúva, a 369 Km de Belo Horizonte, fez nove vítimas, quatro delas fatais.
Em um dos automóveis, viajavam cinco ocupantes, incluindo uma criança de 5 anos, que não resistiu. Entre os sobreviventes, há uma outra criança de cinco anos, um bebê de 10 meses e dois adultos, um deles precisou ser transportado por um helicóptero da Polícia Militar até o Hospital Santa Casa, em Montes Claros.
No segundo veículo estavam quatro membros de uma mesma família, provenientes do Distrito de Caraguataí, situado no município de Jussiape, na Chapada Diamantina. As vítimas ficaram presas às ferragens, o que resultou na morte de três pessoas. Apenas de uma jovem conseguiu escapar com vida.
As vítimas foram identificadas como o casal Jussivaldo Freitas e Érica Chaves Freitas, juntamente com o filho Erick Enzo Chaves Freitas, de 11 anos.
A sobrevivente, Juliana Emily Chaves Freitas, de 21 anos, foi resgatada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e encaminhada ao hospital, onde passou por uma intervenção cirúrgica. Entretanto, informações detalhadas sobre seu estado de saúde ainda não foram divulgadas. A família retornava a São Paulo após passar férias na Bahia.
A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária, que acionou o Departamento de Polícia Técnica para realizar o levantamento cadavérico. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) mais próximo. Os funerais de Jussivaldo, Érica e Erick Enzo ocorreram em Caraguataí.
Com informações do site Vinny Publicidade