CN

[adrotate group="1"]
Pesquisar

Adolescente é apreendido após esfaquear quatro pessoas em escola do DF

A PMDF (Polícia Militar do Distrito Federal) apreendeu nesta segunda-feira (4) um adolescente de 15 anos que esfaqueou dois alunos e uma professora em uma escola em São Sebastião (DF). Segundo os policiais, ele assistia uma aula quando começou o ataque. Ele foi encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente. As aulas na unidade foram canceladas.

Em nota, a Secretaria de Educação do Distrito Federal disse que o adolescente estava em uma sala de aula quando começou a agredir os colegas. Segundo a pasta, o professor que estava em sala imediatamente deteve o aluno.  O órgão disse, ainda, que nenhum aluno ou servidor foi ferido gravemente.

“Diante do fato, a equipe gestora acionou de imediato a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros para atendimento da comunidade escolar. A equipe gestora decidiu dispensar as aulas que ocorreriam no turno matutino”, informou a pasta.

“A Secretaria de Educação reitera que repudia qualquer forma de violência, dentro ou fora da escola, e reforça o compromisso e empenho na busca por elementos que permitam o esclarecimento dos fatos, bem como o suporte aos envolvidos, para garantir a segurança e integridade da comunidade escolar”, acrescentou a secretaria.

Com informações do portal R7

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo