CN

Pesquisar

CIPE/Chapada realiza grande apreensão de entorpecentes em Barra da Estiva

Na última segunda-feira (11), a Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Chapada) realizou uma operação bem-sucedida de combate ao tráfico de drogas na cidade de Barra da Estiva, no estado da Bahia.

A ocorrência, que teve como palco a rodovia BA-142, no trecho que liga Mucugê à Barra da Estiva, resultou na apreensão de uma quantidade significativa de entorpecentes e materiais ilícitos. De acordo com informações fornecidas pela CIPE/Chapada, a guarnição desta unidade estava realizando abordagens em um ônibus da empresa Entram. Durante a fiscalização, foram encontradas duas mochilas contendo uma variedade de substâncias suspeitas, indicativas do tráfico de drogas.

O material apreendido inclui 100 buchas de uma substância esverdeada, aparentando ser maconha, além de 31 pinos e 62 papelotes contendo uma substância branca, aparentando ser cocaína. Também foram encontradas duas porções de uma substância branca, totalizando aproximadamente 10 gramas, uma balança de precisão, embalagens plásticas, roupas, um relógio de pulso, nove cartões de diversos bancos, duas correntes (uma na cor prata e outra na cor dourada), quatro celulares, além de R$ 1.009,00 em cédulas de papel e R$ 1,05 em moedas. Todos os materiais apreendidos, juntamente com os proprietários dos mesmos, foram encaminhados para a Delegacia de Barra da Estiva, onde serão adotadas as medidas legais cabíveis.

Fonte: Blog Regional / Foto: Divulgação Cipe/Chapada

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo